Problemas cardíacos após a vacinação contra a covida?


Médico de raça mista com vacinação covid-19 usando máscara facial. médico profissional de saúde durante a pandemia do covid 19 coronavírus.

Um homem saudável e em forma documentou nas mídias sociais como ele e sua namorada sofreram reações adversas severas após golpes de Covid-19 que os levaram para o hospital.

A Inflamação do Coração está diretamente relacionada à Injeção de Covide

Em um vídeo TikTok postado há dois dias de uma cama de hospital, um homem chamado Daniel Shepard discutiu como sua primeira injeção experimental Pfizer o deixou com a suposta rara pericardite do coração, e o segundo golpe de sua namorada a fez desenvolver uma miocardite.

No caso de Daniel, ele afirma que os médicos realmente lhe disseram que sua inflamação cardíaca estava diretamente relacionada ao golpe Covid, e que ele tem sorte de não ter tomado o segundo golpe porque provavelmente o teria matado.

Leia a história do Sr. Shepard, transcrita de seu vídeo TikTok, abaixo:

Como você pode ver, estou obviamente no hospital. Tenho que ser um pouco rápido porque as enfermeiras estão chegando, mas resumindo... há dois dias eu estava treinando, apenas fazendo um exercício de ombro como você faz normalmente, e pensei que tinha puxado um músculo e acabei indo para a cama naquela noite e acordei com muita dor.

Quando acordei, minha companheira ao meu lado também disse que ela estava com um pouco de dor no peito.

Então eu pensei: "Ok, isso não soa bem". Agora sabendo que ela realmente conseguiu seu segundo jab Pfizer três dias atrás, fiz uma pesquisa que me pareceu: 'Isto provavelmente não é normal'. Então a levei para o hospital. Ficamos lá sentados. Pensei que íamos matar dois coelhos com uma cajadada só, vou mandar ver meu ombro, ela pode fazer um check-up. E nós continuamos a passar por ela, ela foi para um quarto, eu fui para outro.

Os médicos se aproximaram de mim. A primeira coisa que eles perguntaram foi se você tinha sido vacinado? Eu disse: 'Sim, só tomei uma dose de Pfizer e foi há quase três semanas'. E eles disseram: 'Ok, você notou algum efeito colateral? Alguma dor no peito? Eu disse: 'Sim, um pouco de dor aqui, mas acho que é só do meu ombro'. Alguma dor no coração?' 'Sim, notei que poucos dias depois de receber a vacina eu estava me sentindo levemente com falta de ar, não pensei muito sobre isso. Ainda treinando duro, duas vezes por dia, na maioria dos dias. Eles mandaram um cardiologista me cobrir com sondas para um eletrocardiograma, voltaram e disseram que eu tinha um batimento cardíaco e ritmo irregulares.

Eles me levaram para outra sala onde me bombearam cheio de alguma coisa, me colocaram em uma máquina e verificaram tudo. E me informaram que eu tinha desenvolvido pericardite, o que é um pouco chocante, considerando que eu só tomei uma vacina. Depois eu lidando com a cardiologista, ela também me informou que eu tinha algumas cicatrizes no coração e que elas a ligaram diretamente à vacina.

E, também, meu parceiro desenvolveu a miocardite. Estamos ambos em forma. Nós dois treinamos muito. Portanto, é muito chocante, e honestamente eu só quero que cada jovem saiba que se você está treinando e está sendo vacinado, pare de treinar, porque eu estava prestes a ser vacinado pela segunda vez e o cardiologista disse que isso poderia ter me matado. É só por acaso que estou aqui, então sim, boa sorte a todos e faça sua pesquisa.

Em um vídeo de acompanhamento, Daniel admitiu que não estaria recebendo uma segunda vacina Covid com base nas recomendações de seu cardiologista, apesar de ele ser pró-vacina. Veja aqui.

Tanto a miocardite quanto a pericardite foram registradas entre uma lista preliminar da FDA de "possíveis resultados de eventos adversos" ligados à vacina Covid que foi exposta acidentalmente durante uma reunião consultiva da FDA, antes de o jab receber a autorização de emergência.

Em junho, a FDA novamente reconheceu que as injeções experimentais de mRNA estavam causando as duas condições cardíacas e advertiu os provedores de saúde que "os relatos de eventos adversos sugerem riscos acrescidos de miocardite e pericardite, particularmente após a segunda dose e com o início dos sintomas dentro de poucos dias após a vacinação".